domingo, dezembro 28, 2008
Desejo que em 2009...
Não é o romantismo, a TPM ou o cuidado com os cabelos que iguala as mulheres. É simplesmente o esmalte. Ou a falta dele.
Uma dia você está se sentindo linda e poderosa com aquele vermelho meio gabriela, meio deixa beijar. E sim,isso é nome de esmalte! Então você está no departamento atendendo uma senhora insuportável de uns 60 e tantos anos usando uma blusinha decotada de estampa de oncinha, um lenço no pescoço e muita, mas muita bijuteria dourada. Ela tem o mesmo esmalte que você. Exatamente o mesmo tom. Você começa a se sentir meio cafona.
Você decide passar uma cor clarinha pois reza a lenda que o melhor é uma cor clarinha para não "encardir". Você passa um terrível rosa, só não tão horrível quanto o zazá. E sai praguejando. Seu esmalte enche de bolinhas. Dizem que acontece isso se você sopra, mas na verdade, deve ter a ver com esmalte vagabundo.
E o que mais iguala todas as mulheres: o esmalte descasca. E você, com preguiça de tirar, fica com aquela terrível unha toda descascada.
E que o ano de 2009 seja repleto de unhas bem feitas, sem bolinhas e de cores exclusivas.
domingo, dezembro 07, 2008
Fábulas cosméticas e final de semana
Creminho esfoliante para o dedo mindinho, micro-esferas glamourizantes, sabão da Amazônia para afastar mau-olhado, hidrante depois de um dia de sol para o cotovelo direito, cheirinho de erva doce pra lembrar da avó, banho energizante sabor de manga rosa, xampu para acabar com o volume, xampu para fazer cachos de Gisele, xampu para fazer você pensar direito, condicionador revitalizador incrivelmente fabuloso, creme para cutículas, gel eliminador do efeito casca de laranja... sabão dos territórios mágicos. Humm...
Assinar:
Postagens (Atom)